Capa da Publicação

Aquaman 2 – Filme não terá Orm como vilão principal!

Por Guilherme Souza

O primeiro filme solo do Aquaman foi um sucesso arrasador, fazendo com que a expectativa para o segundo filme solo do herói seja ainda maior. No primeiro filme, vimos Arthur Curry enfrentando seu meio-irmão, Orm, e se tornando o herói conhecido como Aquaman.

Embora Orm tenha sido derrotado por Aquaman, o vilão permaneceu vivo, o que indica que ele pode fazer um retorno no futuro, mas ao que parece, esse retorno não acontecerá no segundo filme. Em uma recente entrevista, o ator Patrick Wilson, intérprete de Orm, revelou que ele não será o vilão principal da sequência, porém ficaria feliz em retornar para a franquia.

Você não pode matar ele. Ele é muito importante para a jornada de Arthur … ele é um contraste para o Aquaman.  Ele não será o vilão principal em outro filme. Eu não acho que o Orm acaba em Belle Reve como acontece nos Novos 52. Eu acredito que eles o manterão em alguma prisão submarina. Se o James me quiser de volta, eu certamente estarei feliz em voltar.”

Vale lembrar que a cena pós-créditos do primeiro filme do Aquaman mostrou o vilão Arraia Negra se encontrando com o Dr. Shin e, pelo que deu a entender, os dois irão buscar Atlântida juntos, onde o Arraia pode finalmente conseguir sua vingança contra o homem que deixou seu pai morrer.

O segundo filme do Aquaman se encontra em desenvolvimento e possui um lançamento previsto para dezembro de 2022. James Wan será produtor do filme e o projeto permanece sem um diretor.

Fique com imagens de Shazam!, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'