Capa da Publicação

Annabelle 3: De Volta Para Casa – Vera Farmiga aparece segurando a boneca em nova imagem do filme!

Por Evandro Lira

A atriz Vera Farmiga, intérprete de Lorraine Warren na franquia Invocação do Mal, estará reprisando seu papel no novo filme da boneca mais assustadora do cinema. E é ela quem aparece carregando Annabelle numa nova imagem do filme, divulgada pela Entertainment Weekly.

A atriz também falou um pouco sobre como se sente em relação a interpretar de novo a personagem em Annabelle 3: De Volta Para Casa, ao lado de Patrick Wilson.

“Eu amo fazer essa personagem, eu realmente amo”, admitiu Farmiga. “Para ser honesta com você, neste clima atual de rancor e divisão, eu amo mostrar essa unidade [de Ed e Lorraine], essa proximidade e união. É algo especial para mim.”

Enquanto os filmes anteriores da boneca se passavam em outros lugares por onde Annabelle esteve, o novo filme a traz de volta para casa dos Warren, onde ela foi vista pela primeira vez, em Invocação do Mal. Sobre isso, o diretor Gary Dauberman deu mais detalhes para a EW.

“Eu estava na Romênia, nas filmagens de A Freira, e apenas estar longe da minha família e outras coisas me deixou com muita saudade”, confessou Dauberman. “Eu estava tipo: ‘Cara, eu quero ir para casa, e seria legal trazer a franquia de volta para casa, literalmente, para a casa dos Warrens.’ Então eu fiquei realmente animado para fazer isso. Enquanto A Freira é esse tipo de filme sobre missão, neste filme eu queria voltar para um pouco mais que uma casa assombrada tradicional, uma diferente, e a casa tinha que ser a dos Warrens, que é tão única e incomum. Parece uma espécie de bomba-relógio.”

Está atualmente em cartaz outro filme da franquia. A Maldição da Chorona, dirigido por Michael Chaves e com produção de Dauberman e James Wan. Você já pode conferir nossa crítica clicando aqui.

Confira a nova imagem de Annabelle 3: De Volta Para Casa na nossa galeria:

Annabelle 3: De Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 11 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira