Animais Fantásticos – Intérprete de Voldemort diz que está disposto a interpretar o personagem novamente!

Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Intérprete de Voldemort diz que está disposto a interpretar o personagem novamente!

Por Guilherme Souza

Voldemort foi o grande vilão da franquia Harry Potter, mas agora, J.K. Rowling, criadora da franquia, está contando uma história em um outro período de tempo, que mostra Gerard Grindelwald como o grande vilão. Mesmo com Grindelwald como antagonista, a franquia ainda tem três filmes pela frente, que podem acabar se conectando com o início da franquia Harry Potter.

Considerando que a história de Potter começou a pós Voldemort ter “morrido” tentando assassiná-lo, quando ele ainda era um bebê, é possível que vejamos mais dessa era antes do desaparecimento do Senhor das Trevas nos futuros filmes da franquia Animais Fantásticos.

Em uma recente entrevista, Ralph Fiennes, intérprete de Voldemort nos cinemas, revelou que possui muito apreço pelo personagem e que adoraria ter a oportunidade de interpreta-lo novamente.

 “Bem, existem as variações, não existem? Animais Fantásticos e coisas assim.”

 

“Eu sinto uma espécie de afeição pelo Voldemort. Então se existir um mundo onde o Voldemort retorna, eu me tornaria muito possessivo com a possibilidade de reprisar esse papel.”

A interpretação de Fiennes para personagem é algo muito elogiado pelos fãs e vê-lo novamente no personagem novamente seria incrível, mas será que isso está nos planos de J.K. Rowling? Teremos de aguardar para descobrir.

Fique com imagens do Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'