Alien – Rumor indica que duas séries em live-action da franquia estão sendo produzidas pela Hulu!

Capa da Publicação

Alien – Rumor indica que duas séries em live-action da franquia estão sendo produzidas pela Hulu!

Por Guilherme Souza

Em breve, a Disney poderá ter em mãos os direitos da franquia Alien, com isso, é esperado que o estúdio crie um novo planejamento criativo para a história criada por Ridley Scott. Ao que parece, os planos para a franquia vão além dos cinemas, já que, um novo rumor indica que duas séries em live-action baseadas em Alien estão sendo desenvolvidas pela plataforma de streaming Hulu.

Em 2019, o acordo entre Disney e Fox pode finalmente ser concretizado, com isso, a Casa do Mickey será a detentora de diversas franquias importantes, tais como Avatar e Alien. Nos últimos anos, a franquia Alien perdeu muito de seu brilho e interesse original, com filmes divisivos e com pouco sucesso comercial.

Mesmo com o pouco sucesso de Prometheus e Alien: Covenant, Ridley Scott, revelou anteriormente que existem planos para um terceiro filme da nova trilogia, chamado Awakening, mas até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre esse projeto.

Mesmo com os planos do diretor para os cinemas, o site HN Entertainment afirma que duas séries em live-action da franquia Alien estão sendo desenvolvidas pela plataforma de streaming Hulu. O site também afirma que Ridley Scott atuará como produtor executivo da série, porém a informação precisa ser confirmada oficialmente.

Fique com imagens de Alien: Covenant em nossa galeria:

Fonte: HH