Capa da Publicação

Aladdin – Will Smith fala sobre as críticas que o visual do Gênio sofreu após primeiro trailer!

Por Evandro Lira

No próximo mês chega aos cinemas a nova versão de Aladdin, remake da animação clássica de 1992. Mas o filme teve certa dificuldade de ganhar o amor dos fãs quando saiu o primeiro trailer, especialmente pelo visual do Gênio de Will Smith. E foi sobre isso que o ator e o diretor do filme, Guy Ritchie, falaram em nova entrevista.

Vários memes usando a imagem de Smith como Gênio surgiram na internet após o lançamento do trailer, desde montagens envolvendo os Smurfs até mesmo o ogro Shrek. Mas Smith conta que não ficou magoado, pelo contrário, ele até achou tudo muito divertido.

“Foi muito engraçado”, disse ele na nova edição da Empire. “Havia Sonic e sapos no formato do Gênio. Tudo está sob exame crítico. Eu sou de uma época em que não havia internet. É uma coisa nova que eu ainda estou tentando entender.”

O diretor Guy Richie comentou que apesar de tudo, os fãs finalmente cederam aos encantos do filme com o lançamento do último trailer, que foi, de fato, muito mais bem recebido pelo público que o anterior.

“[O último trailer] chegou junto com as desculpas dos céticos que inicialmente eram inflexíveis”, diz o cineasta. “Eu nunca vi pedido de desculpas nesse mundo. Pensei: ‘Bem, ótimo, voltamos para onde eu esperava que estivéssemos’.”

No último trailer de Aladdin, é possível ver mais do Gênio de Will Smith e até mesmo trechos de algumas cenas icônicas, como os números musicais de Um Mundo Ideal e Amigo Insuperável.

A Empire também lançou uma nova imagem, onde é possível ver Aladdin e o Gênio em sua “forma humana”. Confira na nossa galeria:

Aladdin estreia em 23 de maio de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira