Akira – Chamadas de elenco podem ter dado detalhes dos personagens do filme em live-action!

Capa da Publicação

Akira – Chamadas de elenco podem ter dado detalhes dos personagens do filme em live-action!

Por Guilherme Souza

Hollywood tem um certo problema em adaptar mangás e animes japoneses, muitas vezes descaracterizando os personagens e não fazendo jus ao material original, contudo, parece que o filme em live-action baseado em Akira, que será dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok), está em busca de atores que sejam bem fiéis aos personagens criados pela franquia.

Através das chamadas de elenco, podemos ter uma ideia dos personagens do filme e do perfil dos atores que estão sendo convocados para eles. Obviamente, a chamadas estão com nomes trocados dos personagens, mas através das descrições, podemos supor quem eles serão na trama. Confira abaixo as descrições:

Jun/Kaneda

Jun (Papel Principal): Homem, de 18-24 anos, para interpretar um personagem Japonês, que fale inglês. Irá interpretar um personagem de 18 anos:

Olhos afiados, forte, durão, atraente, descolado. Ele é o líder de uma gangue de rua de adolescentes e sabe como se divertir. Jun não deve ser descolado demais ou durão de mais. Ele é um desgarrado que não se preocupa com nada. Sua autenticidade estranha e natural é encorajadora. PAPEL PRINCIPAL.

Koichi/Tetsuo

KOICHI (Papel Principal): Homem, 18-24 anos, para interpretar um personagem Japonês, que fale inglês. Irá interpretar um personagem de 17 anos:

Constantemente forçado a lutar para sobreviver. Ele é destemido ao ponto de ser inconsequente. Ele é assombrado pela perda de um ente querido. PAPEL PRINCIPAL.

Misa/Kei

MISA (Papel Principal): Mulher, 18-30 anos, para interpretar um personagem Japonês, que fale inglês:

Linda, inteligente, determinada. Ela é membro de uma organização anti-governamental tentando salvar sua cidade. PAPEL PRINCIPAL.

Reina/Kaoiri

REINA (Coadjuvante): Mulher, 18-24 anos, para interpretar um personagem Asiático, que fale inglês (Japonês é um diferencial). Irá interpretar um personagem de 17 anos:

Gentil, dócil, fofa, bonitinha, com compaixão. Ela é membro de uma gangue de motoqueiros e se importa muito com Koichi. PAPEL DE APOIO.

Yakamatsu/Yamagata

YAKAMATSU (Coadjuvante): Homem, 18-24 anos, para interpretar um personagem Asiático, que fale inglês (Japonês é um diferencial). Irá interpretar um personagem de 18 anos:

Forte, durão, leal, pavio-curto. Um membro da gangue de Jun e amigo próximo dele.  & a close friend. PAPEL DE APOIO.

Yuki/Kai

YUKI (Coadjuvante): Homem, 18-24 anos, para interpretar um personagem Asiático, que fale inglês (Japonês é um diferencial). Irá interpretar um personagem de 16 anos:

Um garoto pequeno, inteligente e fanático por tecnologia, ele é o membro mais jovem da gangue de Jun. PAPEL DE APOIO.

Gen/Takashi

GEN (Coadjuvante): Homem, 10-12 anos, para interpretar um personagem Asiático, que fale inglês (Japonês é um diferencial). Irá interpretar um personagem de 10 anos:

Um garoto pequeno e misterioso com uma missão urgente; ele é gentil, tímido e tem compaixão, além de uma sabedoria que vai além de sua idade. PAPEL DE APOIO.

Aimi/Kiyoko

AIMI (Coadjuvante): Mulher, 10-12 anos, para interpretar um personagem Asiático, que fale inglês (Japonês é um diferencial). Irá interpretar um personagem de 10 anos

Uma garota misteriosa com uma missão urgente; ele é gentil e tem compaixão, além de uma sabedoria que vai além de sua idade. PAPEL DE APOIO.

Fique com imagens dos personagens descritos acima em nossa galeria:

Fonte: CBM