Agent King – Elvis Presley será agente secreto em nova série animada da Netflix!

Capa da Publicação

Agent King – Elvis Presley será agente secreto em nova série animada da Netflix!

Por Raphael Martins

Elvis Presley, o rei do rock, foi um homem bastante peculiar, com histórias de vida bem incomuns. Uma das mais interessantes é sobre um encontro que ele teve com o presidente americano Richard Nixon em 1970, onde ele teria pedido para o líder da nação transformá-lo em um agente secreto do DEA.

Hoje, no aniversário de 42 anos de sua morte, a Netflix realizou o desejo do rei. A plataforma anunciou Agent King, uma série animada que mostrará Elvis Presley como um agente secreto, trabalhando para o governo na defesa do seu país.

A série foi criada por Priscilla Presley, ex-esposa de Elvis, e pelo cantor de Rock John Eddie. Mike Arnold, criador da série Archer, será o roteirista e o showrunner da atração. A produção é da Sony Pictures Animation.

Sobre o projeto, Priscilla Presley disse:

“Desde a época em que era um garoto, ele sempre sonhou em ser um super-herói, lutar contra o crime e salvar o mundo. Agent King o deixará fazer isso. Meu co-criador John Eddie e eu estamos muito empolgados para trabalhar com a Netflix e a Sony Animation nesse projeto incrível e de ter a chance de mostrar ao mundo um Elvis que eles nunca viram antes.”

Veja também: Raising Dion – Divulgadas primeiras imagens da série da Netflix de super-heróis com Michael B. Jordan!

Veja a primeira imagem de Agent King, bem como uma foto do encontro entre Elvis e Richard Nixon, na nossa galeria:

Fonte: EW