Advogado de Amber Heard fala sobre a acusação de Johnny Depp!

Capa da Publicação

Advogado de Amber Heard fala sobre a acusação de Johnny Depp!

Por Cristiano Rantin

Depois de algum tempo sem maiores novidades acerca do caso de Johnny Depp, acusado de espancar sua ex-esposa Amber Heard, descobrimos ontem que ele está processando a atriz em 50 milhões sob a acusação de difamação. Agora, Eric M. George, o advogado de Amber Heard, se pronunciou em nome da atriz sobre isso.

George falou com o Deadline, reforçando que as acusações são infundadas e que essa é apenas mais uma tentativa de Depp em silenciar Amber Heard:

Essa ação frívola é apenas a mais recente das repetidas tentativas de Johnny Depp em silenciar Amber Heard. Ela não será silenciada… As ações do senhor Depp provam que ele é incapaz de aceitar a verdade sobre seu comportamento abusivo. […] Mas enquanto ele aparenta ter tentativas de auto-destruição, nós vamos prevalecer derrotando esse processo sem base e encerrando esse assédio vil do senhor Depp e sua equipe para com a minha cliente.”

A acusação de Depp se refere a um artigo que Heard escreveu para o The Washington Post no ano passado. Em seu texto, a atriz detalhava que havia sofrido com a violência doméstica, mas em nenhum momento mencionava o nome de Johnny Depp.
O divórcio dos dois, no entanto, foi altamente coberto pela mídia, depois que fotos de Amber Heard com hematomas em sua face foram divulgadas, resultado de uma suposta agressão física. Depp se defendeu dizendo que aquelas fotos não eram verdadeiras, dizendo que, na verdade, era ele a vítima da violência dela.
Agora, no processo de difamação, Depp diz possuir documentos que provam que as alegações de Heard foram falsas e “conclusivamente refutadas por dois policiais diferentes, além de várias testemunhas neutras e 87 filmagens de câmeras de segurança recém-obtidas.”

Ainda é incerto o que a justiça americana irá decidir sobre o caso.

Confira abaixo a nossa galeria de Aquaman, filme estrelado por Amber Heard e que quebrou diversos recordes de bilheteria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"