Capa da Publicação

Adão Negro – The Rock revela quando o filme deve começar a ser filmado!

Por Gus Fiaux

Universo Estendido da DC Comics finalmente encontrou sua voz e está crescendo de uma forma colossal, especialmente agora com Shazam!, que se tornou um sucesso de público e crítica. Como muitos sabem, o filme abre as portas para o longa solo do Adão Negro, que já estava sendo desenvolvido há algum tempo.

Recentemente, o astro Dwayne “The Rock” Johnson usou seu Instagram para agradecer ao público pelo sucesso de bilheteria do filme. No vídeo, publicado no IGTV, ele não apenas falou sobre o sucesso de Shazam! (que ele mesmo ajudou a produzir, através de sua produtora), como também revelou quando devem começar as gravações do filme solo do Adão Negro, que será interpretado por ele próprio:

“Nós estávamos produzindo duas histórias de origem em um único roteiro. Para vocês que leram os quadrinhos do ‘Shazam’, sabem que ele está conectado a um personagem chamado ‘Adão Negro’. Ele é um anti-herói (ou vilão) que eu mal posso esperar para interpretar. Eu estive desenvolvendo isso e está no meu DNA por dez anos. Nós devemos começar a filmar em mais ou menos um ano, e estou bem animado com isso.”

Confira o vídeo completo a seguir:

The Rock ainda explicou que as duas histórias de origem tiveram que ser separadas porque não estavam funcionando em um só filme. Pelo menos, com a revelação do ator de que o longa deve ser gravado no ano que vem, agora temos a previsão de estreia: 2021, se levarmos em conta que os filmes levam geralmente um ano desde o período das filmagens ao lançamento.

Ainda não temos muitos detalhes a respeito do filme solo do Adão Negro. Por enquanto, o longa ainda não tem diretor confirmado, e o único nome no elenco é o de The Rock. Pelo menos, o roteiro já está pronto – o que significa que em breve teremos algumas informações.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Shazam!, o mais recente filme do Universo Estendido da DC Comics:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme solo do Adão Negro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux