Adão Negro -Dois heróis importantes da DC podem aparecer no filme, diz site!

Capa da Publicação

Adão Negro -Dois heróis importantes da DC podem aparecer no filme, diz site!

Por Evandro Lira

Depois de tanta especulação, Adão Negro finalmente ganhou fôlego e vai mesmo acontecer. E com Dwayne Johnson confirmado no papel-título, resta saber quem serão os coadjuvantes a fazer parte do filme.

Há tempos ouvimos falar que o Gavião Negro estará entre eles. Mas agora, outros grandes personagens da DC podem estar prestes a fazer sua estreia no filme. De acordo com o Heroic Hollywood, o Senhor Destino e Ísis podem se juntar ao anti-herói no novo longa da DC.

O Senhor do Destino pode aparecer em ‘Adão Negro’

Nos quadrinhos, o Senhor Destino é um poderoso feiticeiro que luta contra o mal ao lado de sua esposa Inza. Ele usa um amuleto, capa e capacete, criações do antigo Nabu, seu mentor e guia espiritual. Caso apareça em Adão Negro, não seria a primeira vez que o personagem estaria numa mídia live-action da DC, tendo o personagem participado da nona temporada de Smallville.

Adão Negro e Ísis

É possível dizer o mesmo de Ísis, que apareceu como Zari Tomaz em Legends of Tomorrow, série da CW. Nos quadrinhos, a personagem é a esposa de Adão Negro, que com o Amuleto de Ísis, tem poder sobre as forças da natureza.

O que você acha da notícia? Seria legal ver o Gavião Negro, Senhor Destino e Ísis junto ao Adão Negro de The Rock? Deixe seu comentário!

Veja a arte postada por Dwayne Johson na nossa galeria:

Adão Negro estreia em dezembro de 2021!