Capa da Publicação

Adão Negro – Diretor do filme solo do vilão pode ter sido escolhido, diz site!

Por Raphael Martins

Agora que Shazam! já apresentou o herói mágico da DC nos cinemas, os fãs do personagem esperam que seu grande inimigo, o Adão Negro, tenha finalmente a sua vez de brilhar na tela grande em toda sua vilania auto-justificada.

O filme baseado no personagem está em desenvolvimento há muitos anos, desde antes mesmo de Shazam! ser anunciado. A única coisa que se sabia sobre ele é que Dwayne Johnson interpretaria o personagem, mas fora isso, nada mais era certo.

Isso pode ter começado a mudar. De acordo com o site Observer, a Warner/DC estaria em negociações avançadas com o diretor Jaume Collet-Serra (O Passageiro, Águas Rasas) para comandar Adão Negro.

O trabalho mais conhecido do diretor até o momento é A Órfã, filme de terror lançado em 2009. No momento, ele dirige Jungle Cruise para a Disney, que coincidentemente, tem Dwayne Johnson em seu elenco.

Veja também várias imagens de Shazam! na nossa galeria:

Adão Negro ainda não tem data de estreia.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael