Capa da Publicação

Absolute Carnage – Marvel anuncia o retorno do Carnificina em nova série nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Um dos inimigos mais perigosos e sádicos de toda a galeria de vilões do Homem-Aranha está retornando aos quadrinhos. Donny Cates, roteirista da Marvel Comics, revelou no evento C2E2, que está rolando em Chicago, nos Estados Unidos, o mais novo crossover do universo do escalador de paredes: Absolute Carnage (ou “Carnificina Absoluta”, em português).

Na história, o serial killer tornado supervilão Cletus Kasady irá atrás de cada pessoa que já se envolveu com um simbionte, com o objetivo de matá-la. De acordo com a Marvel, esta saga terá “Conexões com quase todas as histórias de Venom e Carnificina já contadas.”

Além de Donny Cates no roteiro, Absolute Carnage terá o traço de Ryan Stegman e cores de Frank Martin, que no momento fazem parte do time criativo das histórias do Venom. Durante o evento, Cates falou sobre o que podemos esperar da nova série:

“Cletus Kasady voltou, mais mortal do que nunca. Carnificina absoluta mostrará cada um dos personagens que já usou um simbionte e todos os simbiontes que já existiram, desde o dia em que Peter Parker encontrou o uniforme negro. Indo de lá para Carnificina Total, para Venomizados, para tudo… todos são um alvo.”

Confira algumas imagens do filme do Venom na nossa galeria:

Absolute Carnage começa em 5 de maio nos Estados Unidos.

Fonte: SuperHeroHype

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael