Aaron Taylor-Johnson confirma que o Mercúrio não deve retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel!

Capa da Publicação

Aaron Taylor-Johnson confirma que o Mercúrio não deve retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Um dos personagens mais importantes dos quadrinhos, o Mercúrio não teve sua chance de brilhar no Universo Cinematográfico da Marvel, uma vez que morreu no mesmo filme em que foi apresentado – Vingadores: Era de Ultron. E infelizmente, para o astro Aaron Taylor-Johnson, esse parece ter sido o ponto final da história do velocista.

Nas últimas semanas, surgiram vários rumores de que o personagem poderia retornar, de alguma forma, em WandaVision ou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ao lado de sua irmã, a Feiticeira Escarlate. Porém, em uma nova entrevista, o astro que interpretou o herói já negou os rumores e especulações:

“Eu acho que nós dois [eu e a Marvel Studios] estamos aberto às possibilidades, como foi para o Universo Marvel ao longo dos anos, mas obviamente sim, eu tenho ciência do Disney+ e de todas as séries que sairão por lá, e ainda tenho contato com muitas pessoas. Digo, eu acho que é seguro dizer que não, eu não vou… Não terá nenhuma aparição minha ou do Mercúrio no futuro próximo.”

Para quem não se lembra, o personagem morreu ao salvar o Gavião Arqueiro em Vingadores: Era de Ultron, ao ser baleado por Ultron, no meio da Batalha de Sokóvia. Desde então, o personagem não apareceu, mesmo em flashbacks ou cenas do tipo. No entanto, ainda nos resta esperar para saber se a Marvel Studios pretende inserir o personagem mais uma vez no futuro.

É possível que Aaron Taylor-Johnson tenha sido instruído pelo próprio estúdio a negar qualquer envolvimento com séries e filmes futuras do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, isso só saberemos com o lançamento das próximas produções do estúdio.

Na galeria abaixo, fique com imagens da produção e artes de WandaVision:

WandaVision estreia no primeiro semestre de 2021.

Fonte: ScreenRant