Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Halle Bailey se pronuncia sobre sua escalação como Ariel!

Por Evandro Lira

No mês passado, a Disney anunciou que a atriz e cantora Halle Bailey estaria estrelando o futuro live-action de A Pequena Sereia, no papel de Ariel. E isso foi motivo de diversas críticas por parte de fãs insatisfeitos com a escalação.

No entanto, as reações inflamadas dessas pessoas não estão preocupando a atriz, que durante uma entrevista para Variety, falou sobre o assunto pela primeira vez.

“Eu sinto que estou sonhando, sou grata e não presto atenção à negatividade”, disse Bailey. “Eu apenas sinto que, você sabe, esse papel é algo maior que eu, é maravilhoso, e vai ser lindo. Eu estou tão empolgada por fazer parte disso.”

Logo após o anúncio da contratação de Bailey, vários fãs começaram a reclamar argumentando que uma atriz negra não deveria interpretar uma personagem retratada como branca na animação. Algo relativamente atípico, já que ao longo dos anos, atores brancos é quem vem interpretando personagens de outras etnias no cinema.

Por enquanto, apenas Bailey foi anunciada no elenco de A Pequena Sereia, ainda que vários nomes estejam engatilhados para atuar em papéis importantes, como Melissa McCarthy, Harry Styles e Javier Bardem.

Na nossa galeria, você pode conferir uma arte da atriz na pele de Ariel:

A Pequena Sereia ainda não tem data de estreia.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira