Capa da Publicação

A Lenda do Tesouro Perdido – CEO da Disney fala sobre andamento do terceiro filme da franquia!

Por Evandro Lira

Fãs da franquia A Lenda do Tesouro Perdido vão ter que esperar mais um pouco para conferir a terceira aventura de Benjamin Gates. Isso é o que diz o CEO da Disney, Bog Iger.

De acordo com as informações do Comic Book, na reunião de acionistas do estúdio que aconteceu hoje, diversos assuntos foram abordados, como a situação dos parques e do serviço de streaming da Disney, mas uma mulher acabou surpreendendo ao perguntar diretamente a Iger: “O que está acontecendo com A Lenda do Tesouro Perdido 3?”

Felizmente, Iger não se esquivou da questão e revelou que embora haja um plano de lançar uma terceira parte da franquia estrelada por Nicolas Cage, o estúdio ainda não encontrou o caminho certo de fazer isso.

Por mais desanimador que possa parecer, ao menos é confortável saber que o projeto não foi completamente descartado pela Disney e que ainda há chances de vermos a série de aventura dos anos 2000 retornando aos cinemas.

A Lenda do Tesouro Perdido foi um sucesso no seu ano de lançamento, e sua sequência, A Lenda do Tesouro Perdido – Livro dos Segredos, conseguiu superar os números de bilheteria do primeiro. Os filmes contam a história de um homem que busca localizar um tesouro lendário, mas que para isso, precisa enfrentar alguns perigos, como por exemplo, o governo americano.

O que você espera de uma continuação da franquia? Comente!

Abaixo, você confere uma lista de 10 melhores filmes estrelados por Nicolas Cage:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira