21st Century Fox anuncia oficialmente sua aquisição pela Disney!

Capa da Publicação

21st Century Fox anuncia oficialmente sua aquisição pela Disney!

Por Leo Gravena

Anunciada ano passado, finalmente foi revelado que o acordo entre Fox e Disney foi finalizado. Inicialmente, a compra da 21st Century Fox deveria ter sido finalizada no final de 2018, contudo, houve vários contra-tempos e agora o twitter oficial da empresa anunciou que a distribuição de suas ações para a Walt Disney Company foi concluída.

A aquisição se tornará completamente efetiva a partir de 20 de março de 2019 as 1:02 no horário de Brasília.

O tuíte diz: “21st Century Fox anuncia conclusão da distribuição em conexão com a aquisição da Disney”, e leva para um site da Fox que detalha a notícia.

Dentre as propriedades as quais a Walt Disney Company terá controle sobre a partir de amanhã, existem vários personagens e franquias da Marvel, como o Quarteto Fantástico e X-Men, as quais os fãs estão ansiosos para verem nos cinemas sob o comando da Marvel Studios.

X-Men: Fênix Negra será o último filme da franquia dos X-Men a estrear nos cinemas somente pela Fox. Segundo os rumores, é possível que Novos Mutantes seja liberado somente no Disney+, o serviço de streaming da Disney que trará várias séries e desenhos animados da Marvel.

Confira imagens de X-Men: Fênix Negra abaixo: