Capa da Publicação

Zack Snyder sugere que Batman teria morrido em sua visão original para os filmes da DC!

Por Leo Gravena

Desde que Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi lançado, sabíamos que a Warner estava criando a base para um oponente que rivalizasse com os Vingadores nos cinemas, mas o plano inicial acabou não dando muito certo. Há alguns meses, um desenhista de storyboards do filme Liga da Justiça, afirmou que o plano inicial do diretor Zack Snyder era contar uma história fechada dividida em cinco filmes, que se encerraria com o segundo filme da equipe.

Após isso, Snyder confirmou que este era o plano e, agora, confirmou mais algo que poderia ter acontecido nesse seu plano: A morte do Batman.

Isso se deve ao fato de que o fã Ramesh De Silva compartilhou, no twitter e no Vero, uma arte do Superman segurando o corpo sem vida do Batman em seus braços, dizendo “O que poderíamos ter visto na história do arco de cinco filmes”. No Vero, Zack Snyder viu a publicação e disse: “É claro”.

Obviamente não temos como saber que Snyder estava dizendo que esta era apenas uma possibilidade ou se seria algo que realmente teria acontecido em seus filmes. Porém, agora não temos como saber exatamente. Fique abaixo com os tuítes e tire suas próprias conclusões:

https://twitter.com/RameshDeSilva2/status/1046078996532908032

 

No passado, Snyder alegava que estava trabalhando em uma trilogia focada no Superman, onde sugeriu ao estúdio que o Batman fosse colocado nela. Independente disso, os planos com certeza mudaram no segundo longa da trilogia, tanto para o estúdio quanto para o próprio Snyder, que passou a alegar que seriam 5 filmes e não três.

Independente disso, a Warner continua anunciando novas produções e com inúmeros diretores diferentes, mostrando que está disposta a consolidar um universo da DC nos cinemas. Snyder não está atrelado a nenhum projeto como diretor, desde sua saída de Liga da Justiça.

 

Confira abaixo algumas imagens de Aquaman, o próximo filme da DC nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."