Capa da Publicação

X-Men – Wolverine volta a usar seu traje clássico nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Ontem, tivemos o primeiro vislumbre do retorno de Ciclope ao mundo dos vivos nos quadrinhos dos X-Men, mas além do retorno do mutante, também teremos o retorno do clássico uniforme amarelo e marrom do Wolverine.

Através das solicitações de lançamentos da Marvel, foi revelada uma das artes da capa de Uncanny X-Men #14, que contará com o aguardado retorno do Ciclope. Além de mostrar que Ciclope voltará usando seu tradicional uniforme azul e amarelo dos anos 90, a capa também revelou que Wolverine voltará a utilizar o uniforme clássico amarelo e marrom.

Embora o uniforme amarelo e azul seja um dos favoritos dos fãs, não podemos negar que a versão amarela e marrom também é muito conhecida e querida. O sucesso do uniforme foi tanto, que ele quase apareceu no segundo filme solo do herói, nos dando a esperança de um dia vermos Hugh Jackman usando-o.

O fato de Wolverine voltar a usar esse uniforme veio como uma surpresa, já que, recentemente, o mutante havia passado a usar um uniforme preto e sem máscara, mas ao que parece, o retorno de Ciclope o deixará inspirado a voltar às origens.

Confira abaixo o texto de descrição da edição:

Ciclope e Wolverine reuniram uma nova equipe de X-Men das cinzas de “X-Men Disassembled,” e agora eles buscam seguir uma agenda. Ciclope tem uma lista…uma lista de coisas que os X-Men precisam cuidar…mesmo que seja a última coisa que eles façam.

Fique com a arte da capa de Uncanny X-Men #14 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'