Capa da Publicação

X-Men – Sophie Turner diz que equipe pode não funcionar no Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, a atriz Sophie Turner, intérprete de Jean Grey, revelou que não sabe se os X-Men funcionarão no universo de filmes dos Vingadores, já que os mutantes precisam lidar com temas muitos específicos que talvez não se encaixem nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Depois de dois adiamentos, os fãs estão apreensivos com o lançamento de X-Men: Fênix Negra, novo filme do universo dos mutantes da Marvel produzido pela Fox. Com a recente aquisição da Fox pela Disney, muitos acreditam que o longa possa acabar sendo engavetado para que os personagens se encaixem no Universo Cinematográfico Marvel.

Ao ser questionada sobre o futuro dos X-Men nos cinemas, Sophie Turner revelou não saber o que irá acontecer, principalmente por conta da fusão entre Fox e Disney.

“Eu não sei,” disse a atriz quando questionada sobre o futuro dos X-Men. “Eu sinto como se as complexidades dos X-Men sendo rejeitados pela sociedade e sofrendo segregação não é algo que acontece no universo dos Vingadores. É claro, eu quero ver eles se unindo mas eu não acho que os temas que acontecem nos X-Men irão colaborar bem com os Vingadores. Será bem diferente. Se eles fizerem, eu amaria ver como acontece.”

A declaração de Turner com certeza é pertinente, contudo, temos de levar em conta que a Marvel teve bastante êxito em abordar o racismo em Pantera Negra, o que pode significar que ela conseguirá fazer um bom trabalho com os mutantes.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'