Capa da Publicação

X-Men – Marvel revela nova formação da Irmandade dos Mutantes nas HQs!

Por Gus Fiaux

X-Men Blue tem sido uma revista bem interessante para os fãs dos Filhos do Átomo. O título, desde o início, tem mostrado os Novíssimos X-Men – ou seja, os mutantes originais que foram trazidos ao presente pelo Fera – sendo treinados por Magneto, que estava em uma grande crise psicológica, e precisava se manter junto aos heróis para não ceder novamente ao seu lado maligno.

No entanto, na trigésima quarta edição da revista, que foi às bancas norte-americanas nesta quarta-feira, o Mestre do Magnetismo passou por outra reviravolta em sua vida. Após ter viajado vinte anos no futuro e confrontado um mundo onde é visto como um herói, ele percebeu que não podia mais fingir. Ele é um vilão, e assim sendo, formou novamente a Irmandade dos Mutantes. 

No novo grupo, temos Êxodo, Elixir, Blair Raleigh, Medula, Amelia Voight Groxo. Como alguns já perceberam, essa equipe é formada por vários ex-aliados de Magneto, inclusive alguns pertencentes a formações anteriores da Irmandade. Destaque para Blair Raleigh, uma aliada do vilão, e para Êxodo Amelia Voight, dois membros dos Acólitos. 

A história da nova irmandade deve ser continuada através de X-Men Black, a série que vai trazer várias histórias individuais sobre os vilões mutantes. A partir daí, veremos novamente Magneto como uma grande ameaça para o Universo Marvel.

Abaixo, confira a imagem da nova equipe:

X-Men Blue #34 está à venda nas bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux