Capa da Publicação

X-Men – Grande vilã da equipe retorna para os quadrinhos da Marvel!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

A história Ressurreição da Fênix prometia desde o começo restaurar a Jean Grey adulta para seu lugar de direito, ao lado dos X-Men, entretanto, os fãs não esperavam pela surpresa que os aguarda nas primeiras páginas da edição #5, última do arco.

A revista indica que a poderosa (e maligna) Fênix Negra retornou. O que provavelmente significa apenas um um desvio na jornada do retorno de Jean ao universo Marvel, significa também uma bela maneira de encerrar o icônico arco.

Até esse momento na trama vimos que a Força Fênix havia criado uma espécie de realidade paralela com a Jean Grey original, trazendo ela de volta à vida e a preparando para aceitar se fundir com a entidade. Além de muita coisa bizarra, as últimas edições colocaram os X-Men seguindo para esse dimensão, apenas pra descobrir que Jean não consegue vê-los e, principalmente, que ela não faz ideia de quem ela realmente é.

A última edição termina com o Velho Logan indo para conversar com Jean, tentar impedir que a Fênix se funda com a moça – o que pode significar destruições colossais. Pelo visto as coisas não devem ir bem, já que a conversa faz a Fênix Negra surgir…

Confira em nossa galeria algumas imagens da prévia da edição:

Ressurreição da Fênix #5 será lançada em Março de 2018 (nos EUA)

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'