X-Men: Fênix Negra – Tye Sheridan, o Ciclope, fala sobre o que podemos esperar do filme!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Tye Sheridan, o Ciclope, fala sobre o que podemos esperar do filme!

Por Lucas Rafael

O ator Tye Sheridan está no circuito de entrevistas de imprensa, respondendo questões sobre o novo longa de Steven Spielberg, o aclamado Jogador N° 1. Além de estar no filme que é a sensação da cultura pop no momento, Sheridan irá voltar a interpretar Scott Summers, o Ciclope, no futuro longa dos Mutantes produzido pela FoxX-Men: Fênix Negra.

Sheridan deu uma entrevista recente para o Collider, na qual comentou que tom devemos esperar de Fênix Negra, e como ele irá ser diferente dos longas anteriores focados nos Mutantes da Marvel. Confira a resposta de Sheridan abaixo:

“Todo mundo estava na mesma página sobre o filme ser abordado muito mais como um drama pé no chão do que um filme de super-herói. Algo que está ficando velho com aqueles universos e todos os filmes da Marvel, eles sempre parecem os mesmos e fazem a mesma coisa. Queríamos agitar as coisas, nesse sentido, e tomar uma abordagem diferenciada. Simon Kinberg, que escreveu os três X-Men anteriores, dirigiu Fênix Negra, e estou super, super empolgado sobre isso. Acho que vai ser um X-Men diferente do que vimos antes, então é empolgante.”

E aí, compartilha do entusiasmo de Sheridan para X-Men: Fênix Negra? Fale pra gente nos comentários. Não deixe de conferir nossa galeria sobre o filme abaixo:

X-Men: Fênix Negra estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais