X-Men: Fênix Negra – Refilmagens do filme não devem ser muito extensas!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Refilmagens do filme não devem ser muito extensas!

Por Guilherme Souza

Depois que foi anunciado o adiamento de X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes, o Collider revelou que eles aconteceram por conta de regravações que os filmes teriam de passar, e no caso de Fênix Negra, nem todos os atores necessários possuíam disponibilidade em suas agendas para iniciar as regravações de imediato, o que acarretou no adiamento em alguns meses.

Agora, o THR afirma que as regravações do novo filme dos X-Men não serão muito extensas, e não custarão mais do que US$ 10 milhões de dólares. As fontes do site apontam que o estúdio e o diretor estreante Simon Kimberg não ficaram satisfeitos apenas com o terceiro ato do longa, e decidiram que ele precisaria ser retrabalhado.

Além disso, o site também revela que a Fox já estava considerando o adiamento do longa por conta da concorrência com o filme Quebra-Nozes e os Quatro Reinos da Disney, mas decidiram aguardar o agendamento das regravações para tomar a decisão final. A nova data permite que o filme tenha um período mais livre nas bilheterias e mais chances de faturar bem.

Veja imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'