X-Men: Fênix Negra – Evan Peters diz que o filme mostrará a equipe como uma família!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Evan Peters diz que o filme mostrará a equipe como uma família!

Por Gus Fiaux

Mesmo com adiamentos chocantes, X-Men: Fênix Negra continua sendo a maior aposta da Fox para o Universo dos X-Men no ano que vem. O longa será o quarto filme da nova franquia da equipe, iniciada por Primeira Classe, e lidará com Jean Grey assumindo o papel da Fênix. Agora, foi a vez de Evan Peters – que interpreta o velocista Mercúrio – falar sobre como o longa será diferente de seus antecessores.

Em entrevista ao Den of Geek, o ator deixou claro que o novo longa será mais sombrio, mais dramático e mais sério. A ideia é explorar realmente como a equipe reagirá ao surgimento da Fênix Negra e outras ameaças que devem aparecer ao longo da narrativa. Mas, no final das contas, tudo será sobre como os X-Men são uma família:

“Eu acho que o título já diz tudo. Será um pouco mais sombrio e um pouco mais dramático. Será mesmo sobre a Fênix e sobre a luta interna de Jean Grey, e como isso se desenvolve, e quem são seus verdadeiros amigos. Quem está te ajudando nesses tempos difíceis? Então, é realmente sobre isso e sobre a família dos X-Men, e eu acho que é um filme sério.”

Por enquanto, todas as entrevistas com o elenco e a equipe de produção têm prometido o filme mais sério e dramático dentro da franquia principal dos X-Men. Sabemos que a Saga da Fênix Negra dos quadrinhos tem uma trama muito emotiva e sombria, mas resta saber se o novo capítulo da série mutante da Fox conseguirá fazer justiça a um quadrinho tão aclamado.

Confira abaixo novas imagens do longa, incluindo a primeira foto do novo cabelo da Tempestade: