Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor diz que “Dias de um Futuro Esquecido” corrigiu erros do passado!

Por Guilherme Souza

Com toda a polêmica da compra da Fox pela Disney, os fãs ainda têm dúvidas sobre o destino de X-Men: Fênix Negra, novo filme do universo cinematográfico dos mutantes da Marvel. Embora não saibamos o que acontecerá com os personagens agora que eles podem se integrar ao Universo Cinematográfico Marvel, temos a certeza de que o lançamento do longa irá acontecer.

Em uma recente entrevista, o diretor Simon Kinberg, comentou sobre como ele conseguiu corrigir os erros que cometeu quando escreveu o roteiro de X-Men 3: O Confronto Final. Segundo o diretor, ele conseguiu uma segunda chance quando escreveu o roteiro de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“Eu coescrevi X-Men 3, a história da ‘Fênix Negra’, o que é provavelmente a narrativa mais sagrada dos X-Men nos quadrinhos,” disse Kinberg. “Os fãs não amam o filme [X-Men 3: O Confronto Final]. Quando eu escrevi X-Men: Dias de um Futuro Esquecido anos depois — era uma história de viagem no tempo — Eu pensei, ‘Bem, aqui está uma oportunidade de reescrever esse erro – trazer Jean de volta à vida.’ Eu voltei e basicamente apaguei um filme de 200 milhões.”

Aparentemente, Kinberg acredita que seu principal erro no longa foi ter matado Jean no final, quando na verdade, a trama do filme acabou não agradando os fãs por diversos outros problemas, como por exemplo: Jean matando Ciclope, a maneira que usaram para contar  contato dela com a Força Fênix e diversos outros.

Recentemente, Kinberg alegou que Fênix Negra será muito mais fiel aos quadrinhos do que O Confronto Final, porém os fãs ainda se mantém apreensivos com o projeto, já que as confusas linhas temporais do universo cinematográfico dos mutantes ainda é motivo de muita confusão.

Veja imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'