Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Ciclope terá maior destaque e maturidade revela ator!

Por Morganna Gumes

Em entrevista durante a Comic Con New York o ator Tye Sheridan comentou um pouco das mudanças que seu personagem vai passar no novo filme dos X-Men. E também falou da importância do relacionamento de Scott e Jean para o desenvolver da trama.

O ator comentou que o relacionamento do casal será mais trabalhado nesse filme, e que o foco da produção estará nessa guerra interna que Jean vai travar consigo e como Scott vai lidar com isso. Por isso ele precisava apresentar um personagem muito mais adulto, pois agora ele tem problemas maiores, visto a ameaça que é a Fênix Negra e como isso faz mal a sua amada.

“Ele é talvez o mais afetado pelo que acontece com Jean e meio que está desvendando isso… Quando ela começa a encontrar e a lutar para lidar com isso eu acho ele está diretamente relacionado. Ela é quem ele ama. Ele irá até os confins da terra para salvá-la. E eu acho que ele e Charles irão se organizar para ajudar Jean. E ao longo do filme você meio que verá uma ruptura entre os X-Men. Eu acho que isso é uma versão muito mais madura dele. Ele está muito mais focado em voltar para Jean e em ajudar a salvá-la. Isso é realmente excitante. E há também alguns momentos realmente frágeis com ele, por que não é fácil lidar com o fato de que quem você ama está enlouquecendo ou você não faz ideia do que está acontecendo.”

Já vimos uma tentativa anterior de contar a saga da Fênix Negra nos cinemas com X-Men: A Batalha Final, no entanto o foco não ficou sobre Jean e muito menos sobre Ciclope que morreu logo no início do filme, além do fato de que a origem da Fênix foi modificado completamente. Poder ver essa história ser contada de novo e agora dando uma valorização ao personagem de Ciclope é ótimo, e também poder contar com uma maior fidelidade a história dos quadrinhos ajuda bastante.

Felizmente a saga ganhou uma nova chance nos cinemas, o filme tem mostrado querer seguir de maneira bem diferente da última representação da Fênix Negra. Mesmo com uma recepção não muito calorosa do público ao trailer, o painel da Comic Con deixou os fãs animados novamente. Devemos agora aguardar e torcer para ser um bom filme.

Veja nossa galeria de imagens do filme:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill