X-Force – Josh Brolin espera melhorar sua atuação como Cable no filme da equipe!

Capa da Publicação

X-Force – Josh Brolin espera melhorar sua atuação como Cable no filme da equipe!

Por Gus Fiaux

Quem assistiu Deadpool 2 sabe que o Cable é um dos maiores destaques do longa. O anti-herói e viajante do tempo interpretado por Josh Brolin veio para trazer um contraponto maduro e sombrio com o protagonista caricato da franquia, e foi universalmente aclamado pelos críticos. Contudo, o próprio Brolin não parece ter gostado muito do próprio trabalho…

Em entrevista ao USA Today, Josh deixou bem claro que até ficou satisfeito com a forma que representou o Cable. Contudo, ele acha que poderia ter feito algo melhor – e disse que espera poder melhorar o papel no futuro:

“Eu gostei de como acabou ficando no final, mas acho que poderia ter feito algo melhor.”

Contudo, sabemos que o viajante temporal já está confirmado no filme da X-Force, caso ele um dia saia mesmo do papel. Dessa forma, o mutante deve se encontrar mais uma vez com Deadpool, Dominó e companhia. Por conta disso, Brolin está aliviado de ter mais uma chance para melhorar o seu personagem:

“Graças a deus. Eu literalmente quero me redimir para mim mesmo. Eu quero fazer uma versão melhor do que eu fiz.”

Ainda assim, mesmo não tendo gostado tanto de sua performance no longa, Brolin não se arrepende. Ele cita que a melhor parte da experiência foi ter conhecido Ryan Reynolds, que interpreta o Mercenário Tagarela na franquia, e também é produtor e co-roteirista do filme. Ele deixou claro que confia bastante na visão de Reynolds, e está bem animado para o futuro:

“Mas aconteceu. Eu pude conhecer ele [Ryan Reynolds] melhor. E eu confio mais nele. E nós começamos esse jogo onde pensamos: ‘isso é realmente bom’.

Com sorte, ainda teremos a chance de ver o longa da X-Force antes que o acordo entre Disney Fox esteja totalmente concretizado. Dessa forma, será bem interessante ver a equipe, cujo protótipo já nos foi apresentado, arrasando em um filme só deles.

Confira algumas artes conceituais do segundo filme do Mercenário Tagarela aqui:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme da X-Force.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux