Capa da Publicação

X-Force – Diretor fala sobre como o acordo entre a Fox e a Disney pode afetar o filme!

Por Cristiano Rantin

Muita gente anda preocupada com o futuro dos filmes da Fox quando o acordo com a Disney for fechado, e nesse caso os fãs de Deadpool estão ainda mais apreensivos, afinal os filmes do mercenário tagarela não condizem nada com a proposta da Casa do Mickey. Agora, Drew Goddard, o diretor do filme da X-Force falou sobre como esse acordo entre as empresas pode afetar seu projeto.

Goddard foi bastante sincero e deixou claro que, no momento, ele não sabe de nada novo, já que essas decisões acontecem para pessoas que ganham mais do que ele:

A verdade é que eu não tenho nenhuma novidade animadora. Eu tendo a me focar intensamente em um projeto por vez, e eu estive muito focado nesse mundo. Ryan Reynolds [o Deadpool] tem filmado outros filmes ao mesmo tempo, e então tem o acordo com a Fox e a Disney. Eu não vou sentar aqui e fingir que eu tenho informações sigilosas sobre isso. […] Essas questões são para gente que ganha mais que eu! Quando você está lidando com acordos de bilhões de dólares, essas questões não são passadas para pessoas como eu. Eu acho que o que vai acontecer é que vou finalizar o filme ‘Bad Times’, Ryan vai finalizar o seu filme e quando o acordo entre a Fox e a Disney estiver firmado nós vamos nos sentar e falar sobre o projeto.” 

O diretor também aproveitou para falar sobre sua relação pessoal com a X-Force e como ele ama esses personagens:

“Certamente X-Force é um quadrinho que eu sempre amei. Esses são personagens que eu amo, eu amo trabalhar com Ryan e com Josh Brolin e Zazie Beetz. Se houver um espaço para o filme [acontecer depois do acordo entre as empresas] eu vou ficar muito animado. Nós vamos descobrir isso em breve.” 

E ai, acham que o filme ainda pode acontecer? Comentem!

Veja nossa galeria com imagens do filme X-Men: Fênix Negra, o próximo filme da Fox a ser lançado:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"