Capa da Publicação

X-Force – Diretor e roteirista fala sobre o motivo do filme nunca ter sido lançado!

Por Guilherme Souza

Antes que a Fox decidisse investir em um filme solo do Deadpool, o diretor e roteirista Jeff Wadlow havia sido contratado para trabalhar em um filme da X-Force, mas o longa acabou acontecendo e a equipe será apresentada no segundo filme do mercenário tagarela.

Em uma recente entrevista, Wadlow comentou sobre o motivo de seu filme nunca ter saído do papel, e disse não guardar mágoas, pois foi por uma boa causa:

“Eu escrevi um rascunho do roteiro e realmente gostei. Eles apenas atingiram um momento crítico, onde eles teriam que decidir se fariam filme do Deadpool ou da X-Force. Eu sempre amei o Deadpool e tentei reabilitá-lo em meu filme da X-Force, porque assim como o resto dos fãs, eu senti que eles ferraram com ele em X-Men: Origins. Na verdade, eu estava falando com Ryan Reynolds sobre interpreta-lo no meu filme da X-Force, mas meu filme da X-Force era muito mais focado no Cable e nos Novos Mutantes se tornando uma unidade militar. Então, a Fox estava tentando decidir se eles fariam um filme solo do Deadpool ou meu filme da X-Force. Felizmente, eles escolheram o filme solo do Deadpool, porque ele é incrível. Felizmente para o mundo, devo dizer, mas infelizmente para mim. Mas, eu não tenho do que reclamar. Sou um grande fã do Ryan e amei o filme solo do Deadpool. Estou super animado para Deadpool 2. É um pouco chato, mas a vida é assim nos grandes jogos.”

O roteirista também afirma que sua visão para o longa, era mostrar os mutantes tendo de lidar com adversidades do mundo real, sem que tivessem ajuda do professor Xavier ou do Wolverine.

Caso o acordo com a Disney não aconteça, a Fox está preparando o terreno para um futuro filme da equipe, caso isso aconteça, será que Wadlow irá retomar o projeto?

Veja imagens de Deadpool 2 em nossa galeria:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: HH

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'