Capa da Publicação

Wolverine – Marvel revela mais detalhes sobre os novos poderes do herói nas HQs!

Por Morganna Gumes

A revista em quadrinhos Return of Wolverine (em tradução livre, O retorno de Wolverine) trás o herói com suas garras modificadas, o aspecto delas agora é de um avermelhado como se estivessem quentes, os fãs repararam isso e se perguntaram: O que estaria acontecendo com o carcaju? Agora que uma nova edição foi lançada, temos pequenas pistas que podem nos levar a solução dessa questão.

Wolverine acorda sem memória em um laboratório. Ao sair ele descobre que um acampamento está sendo atacado por soldados que trabalham para o grupo Soteira, o mutante vai em direção ao acampamento e luta com alguns soldados, porém logo é derrubado com um tiro na cabeça.

Quando acorda novamente, ele conhece uma mulher do acampamento chamada Ana, ela conta que todos foram forçados a trabalhar para Soteira e que seu filho foi levado, a mulher encoraja Wolverine a lembrar quem ele para resgatar o garoto. O herói veste seu novo uniforme e segue de barco com Ana para a cidade que acreditam estar o menino.

Enquanto estão no barco, os dois são atacados por soldados do grupo que fez destruiu o acampamento, um deles parece Daken o filho de Wolverine. Os dois começam a lutar e durante um tempo o filho está levando a melhor, porém o herói tem uma visão de si na prisão tomado de uma fúria incontrolável. Quando Wolverine tem essa visão suas garras começam a esquentar, ele então as usa para acender o combustível do barco e queimar Daken.

Após vencer seu filho, Wolverine quase ataca Ana, que consegue o acalmar controlando seu estado de espírito enfurecido, com essa cena fica sugerido que as garras quentes do herói podem estar relacionadas com a sua psique. Não é algo estabelecido, mas estamos começando a desvendar esse novo poder do mutante.

Veja nossa galeria com a prévia da edição:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill