Capa da Publicação

The Witcher – Mark Hamill quer viver personagem na série da Netflix!

Por Felipe Vinha

O seriado de The Witcher, inspirado pelos games da CD Projekt RED, ainda vai demorar para sair do papel, mas a roteirista Lauren S. Hissrich continua a divulgar nomes de personagens que estarão no programa, em seu Twitter – ela confirmou que Vesemir, figura paterna e também um dos mentores de Geralt de Rivia, estará na aventura.

O melhor de tudo é que, de acordo com a descrição publicada por Lauren, Vesemir é “uma figura paterna, sábia, espirituoso, ancião e mantenedor de muitos segredos sobre contos dos bruxos e sobre como o mundo está mudando fora das muralhas de Kaer Morhen”. Imediatamente, o ator Mark Hamill parece ter surgido “do nada” para interpretar Vesemir no seriado, com base na identificação publicada pela roteirista.

Mas não foi bem assim. Uma fã viu a descrição e achou que batia com um papel que Hamill poderia se encaixar facilmente. O astro respondeu: “Eu não faço ideia de quem seja ou sobre o que seja mas eu concordo que poderia/deveria ser interpretado por mim”.

É notório que Hamill gosta de brincar no Twitter e publicar piadas e mensagens irônicas para seus fãs, mas nunca se sabe o que pode sair daí. Você acha que o eterno Luke Skywalker daria um bom Vesemir no seriado The Witcher, da Netflix? Deixe sua opinião, nos comentários!

Fique com a galeria da pré-produção da série, abaixo:

Fonte: Twitter

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha