Capa da Publicação

The Witcher – Artista imagina como seria Henry Cavill caracterizado como Geralt!

Por Guilherme Souza

Ontem, foi anunciado que Henry Cavill, o Superman, irá interpretar Geralt de Rivia na vindoura série em live-action de The Witcher, que está sendo produzida pela Netflix. O anúncio fez com que muitos fãs começassem a imaginar como o ator ficará quando estiver caracterizado como o personagem.

Para ajudar os fãs a terem uma ideia melhor da caracterização de Cavill, o artista Thiago Dratini postou em seu Instagram uma arte que mostra Cavill com o visual do personagem. Na arte, vemos o bruxo segurando sua icônica espada e ostentando um visual similar ao adotado pela CD Projekt Red em sua franquia de jogos.

Embora Cavill só tenha sido anunciado no papel ontem, foi revelado que ele já estava a bordo do projeto há cerca de quatro meses, antes mesmo que os primeiros roteiros começassem a surgir.

Andrzej Sapkowski, criador da franquia, dará suporte narrativo para a série como produtor executivo e diretor do primeiro episódio, que promete ser uma das produções originais mais ambiciosas da Netflix. A primeira temporada de The Witcher terá 8 episódios e ainda não tem uma data de estreia.

Confira a arte feita por Dratini em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'