Wifi Ralph – Stan Lee faleceu antes de assistir sua participação especial no filme!

Capa da Publicação

Wifi Ralph – Stan Lee faleceu antes de assistir sua participação especial no filme!

Por Cristiano Rantin

Uma das maiores tradições da Marvel era incluir uma participação especial, também conhecida como cameo, de Stan Lee em suas adaptações. Ao longo dos anos o bom velhinho já apareceu em diversos filmes, jogos e animações, infelizmente Lee faleceu antes de poder ver sua participações especial em Wifi Ralph.

A nova animação da Disney já havia deixado claro que haveriam easter-eggs e referências à Marvel quando mostrou o Homem de Ferro em seu primeiro trailer. Os próprios diretores confirmaram que teremos diversas menções ao império Marvel no filme, e uma dessas referências seria a participação de Stan Lee.

O diretor Rick Moore contou que na cena Stan Lee iria trombar em Vanellope, a protagonista do filme, enquanto ela perambulava pela sessão da Disney na internet. Infelizmente, o criador da Marvel faleceu antes de poder assistir esse cameo:

Ele não viu isso. A cena parece muito pungente agora que ele faleceu, e é muito especial que nós pudemos ter ele como parte do nosso filme.”

Phil Johnston, o outro diretor do filme, falou sobre uma outra ideia que eles tiveram para homenagear Stan Lee e seu legado na Marvel:

Por um momento, nós tínhamos essa coisa chamada ‘Marvelize Você Mesmo’ [Uma brincadeira com a palavra Marvel, que significa Maravilha, além do nome da editora, algo que ficara Maravilhe Você Mesmo], onde um avatar humano poderia passar pelo que parecia ser um detector de metal e se transformar em um personagem da Marvel. E como parte dessa cena, nós veríamos Stan Lee passando pelo Marvelizador. Mas nós decidimos descartar essa piada e não usar essa cena, mas nós ainda queríamos Stan Lee no filme, porque amamos Stan Lee.” 

 

Foi ai que pensamos que seria apropriado ter uma participação especial de Stan Lee, no estilo dele, no filme,” completou Moore.

Veja ainda:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"