Capa da Publicação

Westworld – Segunda temporada deve responder importante questão sobre o Homem de Preto!

Por Felipe Vinha

Um dos grandes mistérios da primeira temporada de Westworld envolveu a “evolução” de William a Homem de Preto. Os dois são o mesmo personagem, apenas com idades distintas, e vividos também por atores diferentes – Jimmi Simpson e Ed Harris, respectivamente. Mas como isto aconteceu?

Aparentemente, a segunda temporada deve nos contar como esta evolução ocorreu. Falando ao site Collider, Simpson comentou a respeito:

“Eu estava interpretando tudo como se estivéssemos descobrindo as coisas. Assim que entendi o que estava ocorrendo, não tentei alcançar Ed ao final da temporada. Tentei ser convincente do que eu poderia me tornar. Na minha mente, para me ajudar como ator e me levar onde preciso chegar, há algum romance nos próximos capítulos, onde um William muito, muito confuso tenta lutar contra a raiva que ele está sentindo em ter seu coração partido. Então era isso que eu estava interpretando. Foi o ponto sem retorno de ‘Ok, isso vale para os dois’.”

A primeira temporada mostrou como William chegou ao parque e, aos poucos, foi convencido de como poderia explorar o lugar para o seu bel prazer. Ao conhecer Dolores, ele se viu ainda mais envolvido com as histórias e personagens de Westworld. Tudo isso deve levar aos acontecimentos que o transformaram no Homem de Preto.

Qual seu palpite sobre tudo isso?

Relembre os melhores momentos da primeira temporada de Westworld:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha