Westworld – Aaron Paul diz estar animado por ter entrado para o elenco da série!

Capa da Publicação

Westworld – Aaron Paul diz estar animado por ter entrado para o elenco da série!

Por Guilherme Souza

Depois de mais uma temporada avassaladora, a HBO se prepara para iniciar a produção da terceira temporada de Westworld, que promete ser ainda mais grandiosa que as anteriores. Nos últimos meses, foi revelado que Aaron Paul, estrela da série Breaking Bad, se uniu ao elenco da série futurista, porém não foram reveladas informações sobre o papel de Paul.

Em uma recente entrevista, o ator falou um pouco sobre ter entrado para o elenco da série. Embora não tenha revelado nenhum detalhe, Paul se diz estar muito animado.

“Tudo que posso dizer é que se encaixa na trama. O que faz de Westworld algo tão grande, é o fato de ser tão inventiva e diferente e corajosa e sangrenta, mas isso não é muito diferente, dessa nova adição em particular. Estou muito animado por ter me unido à equipe, isso é realmente tudo o que posso dizer.”

Não dá para supor nada com base na resposta do ator, mas considerando que ele se auto-afirma como um fã de longa data e o talento que ele possui, podemos esperar por algo grandioso.

Fique com imagens da segunda temporada de Westworld em nossa galeria:

Fonte: HH