Watchmen – Reveladas duas novas imagens da série da HBO!

Capa da Publicação

Watchmen – Reveladas duas novas imagens da série da HBO!

Por Morganna Gumes

A HBO está produzindo uma série baseada na HQ de Alan Moore, Watchmen, após a confirmação de um elenco de estrelas a empresa divulgou dois vídeos bem curtos mostrando um pouco mais de misteriosos personagens que estarão na produção.

Os personagens em questão são policias que usam mascaras amarelas, no primeiro vídeo liberado no Instagram da HBO temos um policial em frente a sua viatura, segurando uma lanterna usando uma máscara amarela por baixo do seu quepe que cobre todo o rosto. Na legenda do vídeo está escrito: “Esconda-se à vista”.

No segundo vídeo divulgado pela empresa, temos um corredor com diversos policias também mascarados, alguns tem seu rosto todo coberto, outros tem o rosto coberto até a altura dos olhos, porém todos estão uniformizados. O corredor lembra um prédio público como uma delegacia, e os policias se encontram de prontidão como se aguardassem alguém passar ou para algo. Na legenda deste vídeo o texto é: “Máscaras salvam vidas.”

A série irá se passar no universo de Watchmen, porém não irá trabalhar com a história narrada na HQ e sim um período após o ocorrido, porém os vídeos liberados fazem alusão a questão da Lei contra os vigilantes que tem na HQ, conhecida como Lei Keene, que proibia os heróis de agirem na legalidade com suas identidades secretas, e muitos deles largam suas vidas de heróis ou acabam morrendo mantendo sua atividade na marginalidade.

Veja a galeria com imagens da série:

Fonte: Heroic Hollywood