Capa da Publicação

Watchmen – Produtor afirma que a série da HBO será “o que os fãs precisam e não o que eles querem”!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, Damon Lindelof, produtor executivo da série de TV Watchmen, reforçou mais uma vez a afirmação de que a série não será uma adaptação direta da HQ escrita por Alan Moore.

No passado, Damon Lindelof já deixou bem claro que a futura série dos Watchmen que está sendo produzida pela HBO, não será uma reprodução fiel da história criada por Alan Moore, mas sim, uma história que usa como base os elementos do Universo da história em quadrinhos. A afirmação fez com que alguns fãs ficassem com o pé atrás, já que isso deixa em aberto o real objetivo da série.

Em uma recente entrevista, o ilustrador Dave Gibbons, responsável pela arte original da HQ, revelou que os fãs devem esperar uma série “excitante, divertida e que com certeza merece ser assistida,” o que é algo extremamente reconfortante e animador. O artista também acredita que os fãs da obra original irão gostar da série, porém terão que controlar suas expectativas.

Ao falar sobre as expectativas dos fãs, Lindelof ressalta que a série será “o que os fãs precisam e não o que eles querem”. Com isso, ele, aparentemente, reforça mais uma vez que os fãs não devem esperar uma adaptação direta da HQ, assim como foi feito no filme em live-action de 2009.

Fique com imagens dos bastidores da série Watchmen em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'