Capa da Publicação

Warner pode estar desenvolvendo jogos da DC Comics em mundo aberto!

Por Gus Fiaux

WB Games Montreal está tentando criar sua própria franquia de jogos eletrônicos envolvendo os mais aclamados personagens da DC Comics. Após lançar Batman: Arkham Origins, o prelúdio da trilogia de jogos do Cavaleiro das Trevas, a desenvolvedora pode estar preparando dois novos games de mundo aberto para os heróis da editora.

Recentemente, o canal Love Thy Nerd Podcast Network lançou mais um episódio de seu popular podcast, intitulado Humans of GamingNele, contamos com a participação de Osama Dorias, que atua como designer sênior de jogos para a desenvolvedora. Em meio à conversa, ele revelou estar trabalhando em projetos referentes à DC Comics. 

Durante muito tempo, havia especulações de que a WB Montreal estaria envolvida em mais um game do Batman – talvez, uma continuação para a série Arkham. No entanto, Dorias não nega e nem confirma isso, dizendo que tinha acabado de terminar um projeto de mundo aberto e que está envolvido em outro novo trabalho.

Por enquanto, não fazemos ideia do que esses jogos podem ser. Alguns fãs supõem que possa se tratar de um jogo do Supermanuma vez que Dorias vive postando fotos do herói em seu perfil pessoal do Instagram. No entanto, seja o que for, estamos ansiosos para retornar ao incrível mundo da DC. 

Já que falamos na série Arkhamfique abaixo com imagens de Arkham Knight, o último capítulo da saga – e que, por sua vez, foi desenvolvido pela Rocksteady, e não pela WB Montreal:

Ainda não temos previsão de lançamento para os jogos.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux