The Walking Dead – Série pode ganhar um filme derivado!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Série pode ganhar um filme derivado!

Por Gus Fiaux

The Walking Dead está com a popularidade relativamente baixa. Apesar do sucesso de sua série derivada, Fear The Walking Dead, a série principal está recebendo duras críticas dos fãs desde sua sexta temporada, com a oitava sendo uma das mais mal-recebidas de toda sua história.

Ainda assim, algumas mudanças animadoras estão vindo para a franquia. Na série principal, tivemos a entrada de Angela Kang como nova showrunner, substituindo Scott M. Gimple, que se tornou uma espécie de consultor central para toda a franquia. Em entrevista ao Vulture, Gimple falou sobre o processo de expansão da série, e disse que um dos próximos passos pode ser um filme:

“Esse tipo de variedade, é nisso que estamos pensando. Todas as diferenças das formas como contamos nossas histórias, sim, como podemos incluir isso e coisas do tipo. Temos todo um universo de possibilidades.”

Ele então deu alguns detalhes sobre como a nona temporada deve mudar a dinâmica e a estrutura da série, principalmente após o fim da guerra entre Rick Grimes Negan, que durou mais de duas temporadas:

“Há uma boa dose de ambição no que a nova showrunner, Angela Kang quer contar na série. E eu acho que isso é bem animador para as pessoas, apenas sentir a diferença. A guerra foi uma longa, longa história. Foi quase como um filme de 33 horas. É animador entrar em coisas novas e descobrir novidades. Eu acho que as pessoas ficaram animadas.”

Por fim, ele também disse qual será o seu papel na construção geral da série, agora que ele comanda, de longe, a franquia como um todo, e está focado em trazer novidades tanto para The Walking Dead quanto para Fear:

“Por enquanto, estou trabalhando em Fear The Walking Dead. E estou trabalhando em Walking Dead. Eu estou trabalhando nesse material novo, e existem todos os tipos de possibilidades interessantes que eu nem sequer me atrevo a discutir especificamente. Mas o mais importante é que, quando estamos avançando, o que fazemos é diferente. Que vemos o mundo de The Walking Dead de uma nova maneira. Estamos tentando conseguir uma variedade e mostrar cada novidade que pudermos. Há todo tipo de coisas legais pela frente. O foco agora é na nona temporada de The Walking Dead, que mostrará um novo lado do apocalipse, de várias maneiras. É meu objetivo ter tudo sob o mesmo universo, o mesmo guarda-chuva, mas ser realmente diferente um do outro.”

Confira abaixo imagens da oitava temporada da série:

The Walking Dead acaba de ter sua temporada mais recente concluída, e deve retornar apenas no fim do ano.