Capa da Publicação

Viúva Negra – Personagem volta aos quadrinhos Marvel de forma inesperada!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Viúva Negra, Natasha Romanov, estava sumida das páginas dos quadrinhos Marvel. Na verdade, Natasha morreu na saga Império Secreto, e desde então não se teve notícias sobre um possível retorno da personagem – até agora.

Na edição 101 de Tales of Suspense, vemos o retorno de uma Viúva Negra, mas ela não é Natasha, e sim Yelena Belova. A “versão loira” da personagem, que possivelmente também serviu de inspiração para o visual de Scarlett Johanson em Vingadores: Guerra Infinita.

Durante a história, Gavião Arqueiro e Soldado Invernal se unem em missões secretas e, no meio de uma delas, eles notam que estão sendo vigiados e seguidos por uma misteriosa figura. A pessoa em questão tem movimentos similares aos da Viúva Negra e ostenta cabelos ruivos.

Porém, quando é capturada, a personagem revela ser Yelena, que estava usando uma peruca e uniforme similar ao de Natasha, para confundir os heróis. Quando capturada, a espiã começa a chorar e reclamar, com palavras em russo, pedindo perdão ao Soldado Invernal – por algo que ele pode ter feito no passado e não se lembra.

Yelena Belova não é novata nos quadrinhos. Ela já apareceu em histórias passadas ao lado e contra Natasha, inclusive tentando substituir a personagem. Será que ela vai tentar algo similar desta vez?

Veja os momentos da edição, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha