Vingadores: Ultimato – Nova teoria de fãs sugere que Bill Foster vai ser o grande herói do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Nova teoria de fãs sugere que Bill Foster vai ser o grande herói do filme!

Por Gus Fiaux

Desde que o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato foi lançado, os fãs não param de ter dúvidas a respeito de algumas cenas. A que mais levantou questão, sem dúvidas, é a sequência em que vemos Scott Lang aparecendo na Mansão dos Vingadores, depois de ter sido dado como morto – mesmo que todos nós saibamos que ele estava apenas preso no Reino Quântico. 

A partir daí, uma nova teoria começou a circular nos fóruns de internet, e uma das ideias aponta para o fato de que Bill Foster, o cientista interpretado por Laurence Fishburne, seja um dos grandes salvadores do longa, por supostamente ter um papel no resgate do Homem-Formiga. 

De acordo com a teoria, o cientista obviamente saberia dos planos de Hank Pym de captar energia do Reino Quântico para salvar a Fantasma e estabilizar seus poderes. Após a Dizimação, ele iria atrás de seu colega, e encontraria Scott preso na dimensão. Sendo uma das únicas pessoas com o conhecimento para tal, ele abriria o Túnel Quântico, resgatando Scott.

Porém, isso acaba gerando uma série de novas questões. Muitos acreditam que o Reino Quântico terá uma grande importância no desenrolar do filme – especialmente no que diz respeito ao local onde foram enviados todos os mortos pelo estalar de dedos de Thanos. Caso Foster realmente ajude Lang a escapar, ele pode ser uma das pessoas que vai estudar mais a fundo a dimensão e descobrir alguma solução para o problema a partir dela.

Na galeria abaixo, fique com um pôster do novo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux