Vingadores: Ultimato – Diretor de “Shazam!” revela porquê está ansioso para ver o filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor de “Shazam!” revela porquê está ansioso para ver o filme!

Por Guilherme Souza

O diretor David Sandberg respondeu recentemente um fã no Twitter que não conseguirá relaxar antes de descobrir como o Homem-Formiga retorna em Vingadores: Ultimato.

Por mais que os fãs insistam em criar uma rivalidade entre Marvel e DC nas redes sociais, os atores, diretores e outras pessoas envolvidas nos filmes das editoras já deixaram claro por diversas vezes que a rivalidade entre eles não vai além do âmbito comercial e que nos bastidores, todos são muito amigos.

A mais nova prova disso, veio através de um recente post no Twitter de David Sandberg, diretor de Shazam!. Ao ser questionado por um fã sobre qual filme ele gostaria de assistir para relaxar depois do lançamento de Shazam, o diretor disse que mal pode esperar para ver Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato. Não posso relaxar completamente até descobrir como o Homem-Formiga voltou.”

Desde que o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato foi lançado, essa tem sido uma questão recorrente entre os fãs, já que, da última vez que vimos o Homem-Formiga, ele estava preso no Reino Quântico. A aparição do herói no trailer fez com que alguns fãs começassem a teorizar de que aquele Scott Lang talvez seja um Skrull disfarçado, ou que talvez a sua filha, Cassie, o tenha ajudado a sair de lá.

Enquanto não temos uma resposta concreta para isso, fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'