Vingadores – Michelle Pfeiffer, a Vespa original, pode aparecer nos filmes da equipe!

Capa da Publicação

Vingadores – Michelle Pfeiffer, a Vespa original, pode aparecer nos filmes da equipe!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita está prestes a estrear, mas Vingadores 4 ainda tem um longo caminho pela frente. Os dois filmes serão recheados de grandes astros do cinema, mas é possível que tenhamos mais nomes entrando para o elenco, a começar por Michelle Pfeiffer – ao menos foi o que deixou a entender uma produtora-executiva da Marvel.

De acordo com uma afirmação de Victoria Alonso, a produtora em questão, dá para entender que Pfeiffer vai participar de algum filme dos Vingadores, só não se sabe qual. Conversando com o The Hollywood Reporter, sobre como é participar dos filmes, a produtora disse o seguinte:

“Não vou mentir para você, eu chorei. Você diz para si mesma ‘Que?’. Temos grandes estrelas falando sobre outras grandes estrelas e você fica ‘Eita, aquela é a Michelle Pfeiffer? É sim, oh, como é que foi isso?’. É como um pequeno momento em Hollywood, o que eu acho muito amável e cativante.”

Alonso pode ter utilizado o nome de Michelle Pfeiffer apenas como exemplo de “grande estrela”, sem necessariamente atrelar sua participação com algum filme dos Vingadores. Ainda assim, os longas possuem outras grandes estrelas em seu elenco.

Vale lembrar que Michelle Pfeiffer está confirmada em Homem-Formiga e a Vespa, no papel de Janet Van Dyne, a Vespa original. Porém, não se sabe se sua participação será em flashback ou se ela, de fato, vai ressurgir durante a aventura.

Qual é seu chute?

Veja artes e cartazes de Guerra Infinita, abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha