Capa da Publicação

Vingadores – Mark Hamill e Stan Lee participarão, juntos, de desenho animado da equipe!

Por Felipe Vinha

O desenho dos Vingadores, que é atualmente exibido no canal pago Disney XD, nos EUA, ganhará adições de peso no elenco de sua quarta e mais atual temporada: Stan Lee e Mark Hamill, que também é conhecido como o Luke Skywalker de Star Wars.

Chamado de Avengers Assemble, ou Avante Vingadores, o desenho terá o título de Marvel’s Avengers: Black Panther’s Quest em sua quarta temporada. Hamill dará a voz ao vilão Arnim Zola, enquanto o papel de Stan Lee é mantido em segredo. Hamill revelou detalhes de seu personagem, que não é exatamente desconhecido dos fãs:

“Bem, ele é um cientista brilhante da Hidra e tem um corpo tecnológico. Ou melhor dizendo, ele foi implantado em um exoesqueleto robótico. É fantasia fantástica, né? Ele viaja no tempo e esteve preso em uma batalha interminável com o Capitão América. Estou mais animado pois o Pantera Negra estará no enredo”.

Já Stan Lee disse que trabalhar com Hamill é “terrível”, brincando em como o ator é aterrador narrando vilões:

“Quando ouço ele ler os diálogos, vejo o quanto ele é talentoso! Como ele pode apenas mudar seu dialeto e se tornar outra pessoa, é fantástico. Eu leio meus diálogos de uma bela maneira, mas isso só vale para mim. Quero dizer, se eu for o Barão Zemo, eu não saberia como fazer. Mas ele se torna o Barão Zemo!”

Apesar de ser novidade, Hamill já dublou Zola em outras séries da Marvel, incluindo o próprio desenho. A boa notícia é seu retorno, ao lado de Stan Lee, que deve ser um parceiro vilanesco do personagem.

Abaixo confira como foram feitos os efeitos visuais do filme Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha