Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Inifnita – Atores falam sobre como Josh Brolin está assustador no papel de Thanos!

Por Guilherme Souza

Depois de 10 longos anos de preparação, Thanos, o Titã Louco, finalmente está chegando para confrontar os Vingadores em Guerra Infinita.

O vilão é descrito como o mais poderoso e cruel de todos os vilões que já vimos nos filmes da Marvel até hoje, e pelas declarações do elenco do longa, Josh Brolin realmente entrou no personagem de corpo e alma e deixou seus colegas de elenco aterrorizados durante as gravações.

Em uma recente entrevista, Tom Holland, o Homem-Aranha, falou sobre como Brolin estava assutador, mesmo usando uma ridícula roupa de captura de movimentos:

“Josh é assustador,” diz Tom Holland. “Ele precisa usar essa roupa ridícula de captura de movimentos, com seus ombros enrolados em poliestireno e uma bola de tênis acima de sua cabeça para demarcar a altura. Ele parece ridículo, mas assim que as câmeras começam a gravar, ele se torna o alienígena gigantesco e assustador.” 

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, também falou um pouco sobre como todos ficaram assutados quando contracenavam com Brolin, e definiu a sensação como “Efeito Brolin”:

“Eu amo ele,” concorda Robert Downey Jr. “Brolin não se leva a sério, mas existe muito peso sobre como ele está retratando esse personagem. Nós literalmente ficamos um pouco assustados quando ele termina entra em cena e incorpora o personagem. Se prepare, irmão. O Efeito Brolin está chegando.” 

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'