Vingadores: Guerra Infinita – Vídeo mostra os efeitos visuais usados na Ordem Negra de Thanos!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Vídeo mostra os efeitos visuais usados na Ordem Negra de Thanos!

Por Equipe Legião dos Heróis

Vingadores: Guerra Infinita foi uma das maiores produções dos últimos tempos e a equipe de efeitos visuais(VFX em inglês) particularmente, teve uma grande responsabilidade em mãos, pois coube a eles dar vida e incrementar muitos aspectos, trajes e personagens do longa. Um novo vídeo, inclusive, mostra detalhadamente como o grupo de VFX trabalhou na parte em que Fauce de Ébano e o Estrela Negra chegam em Nova Iorque.

Assim como praticamente tudo no filme, os dois membros da Ordem Negra de Thanos também passaram por vários processos, diversas camadas de efeitos visuais, até ficarem da forma que vimos no longa.

As equipes de efeitos visuais, inclusive, não se resumem apenas aos editores das cenas, é preciso uma equipe enorme que também ajuda na prática, durante as gravações. Por isso os créditos dos grandes filmes campeões de bilheterias geralmente são longos, com incontáveis nomes listados.

Abaixo, você pode conferir o vídeo que foi divulgado mostrando o processo incrível e o nível de detalhamento em Fauce de Ébano e Estrela Negra, bem como tudo que os cerca quando os dois descem à Terra:

Confira ainda uma galeria com os bastidores de Vingadores 4:

Fonte: Heroic Hollywood

Vingadores 4 estreia nos cinemas em abril de 2019.