Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Tom Holland revela se realmente improvisou “aquela” cena!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita veio com apostas altíssimas e consequências ainda maiores para todo o Universo Cinematográfico Marvel. Principalmente quando chegamos no ato final do filme, onde Thanos realmente consegue alcançar seus objetivos e mata metade do universo, incluindo o Peter Parker de Tom Holland.

Como nós já ouvimos dizer, Holland havia improvisado a emocionante cena da morte do Homem-Aranha. Recentemente, o ator esteve em na convenção Ace Comic Con em Seattle, e participou de um painel mediado por Kevin Smith. Durante o painel, Holland foi questionado se ele tinha realmente improvisado aquela cena. O ator então respondeu:

“É meio que verdade, mas realmente tudo que eu digo é  ‘eu não quero ir, eu não quero ir, eu não quero ir’, três vezes seguidas, então não é tão incrível assim, sabe,”

Kevin Smith por sua vez, brincou com o ator, apontando como a cena foi impactante, à ponto da frase ficar marcada em Holland:

“Essa fala vai te seguir toda a sua vida e quando você morrer em seu túmulo, vai dizer: ‘ele não queria ir'”

Realmente a cena foi bem impactante, principalmente para os fãs do herói. O que achou do momento? Não deixe de comentar!

Abaixo, confira imagens do próximo filme do UCM, Homem-Formiga e a Vespa:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.