Vingadores: Guerra Infinita – Tom Holland achou “muito difícil” ter que trabalhar com Chris Pratt!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Tom Holland achou “muito difícil” ter que trabalhar com Chris Pratt!

Por Guilherme Souza

Chris Pratt esbanjou carisma em sua recente visita ao Brasil, mas parece que seus colegas de elenco acharam difícil ter de contracenar com o ator em Vingadores: Guerra Infinita.

Pratt já demonstrou que leva muito jeito para a comédia na série Parks and Recreations, e mais ainda como o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia, mas todo esse humor pode acabar atrapalhando na hora das gravações. Durante uma entrevista em Londres, Tom Holland, o Homem-Aranha, falou um pouco sobre contracenar com Pratt e como se divertiu com isso.

Segundo Holland, Pratt é incrivelmente divertido e era difícil ter de trabalhar com ele, pois ele precisava ficar segurando o riso. Além disso, o ator ainda afirma que Pratt é super talentosa e que o ama.

“Trabalhar com Chris Pratt foi bem incrível,” começou Holland. “Ele é muito engraçado, ele é divertido, e ele tem ótimas histórias sobre sua carreira e sobre a indústria do entretenimento, e é super talentoso, sabe? Eu achei bem difícil, porque ele me fazia rir demais. Ele é o cara, eu absolutamente o amo.” 

Pudemos ver um pouco do Homem-Aranha e Senhor das Estrelas juntos no trailer de Vingadores: Guerra Infinita, mas ela com certeza deve ser muito mais grandiosa, e estamos ansiosos para isso.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'