Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Tom Hiddleston sabia o destino de Loki há dois anos!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Durante a Ace Comic Con neste final de semana, o ator Tom Hiddleston, que interpreta o Loki no universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre como sabia que seu personagem morreria na cena inicial de Vingadores: Guerra Infinita desde 2016, além de ter falado bastante sobre o final do antigo vilão.

Loki sempre foi um dos personagens mais importantes do Universo Marvel, tendo aparecido no primeiro filme do Thor, o vilão tornado herói sempre foi um dos personagens favoritos dos fãs da Marvel. Desta forma, foi uma grande surpresa quando na cena inicial de Vingadores: Guerra Infinita, vimos o personagem morrendo nas mãos de Thanos.

A cena deixou vários fãs em choque, porém, Hiddleston, em um painel de perguntas e respostas na Ace Comic Con em Seattle, ele revelou que sabia do destino do personagem antes mesmo de começar a gravar Thor: Ragnarok.

“Então, eu sei sobre essa cena tem dois anos. Eu me encontrei com a Marvel em maio de 2016 e eles estavam me dizendo a história de Ragnarok com artes e imagens. Os Russo entraram, me apresentei. Então nós nos sentamos e eles disseram ‘É assim que Guerra Infinita começa…’”.

Hiddleston então explicou como a informação afetou sua atuação em Thor: Ragnarok:

“Toda minha jornada fazendo Thor: Ragnarok… Eu sabia que isso estava chegando. No fim de Thor: Ragnarok Loki é aceito novamente como o irmão do Thor”.

Ele também falou sobre como a cena final foi importante e poderosa para o personagem:

“Quando eu cheguei para filmar a cena em Guerra Infinita, eu acho que foi muito poderoso ele se chamar de Odinson e isso fecha toda a jornada de Loki e o que ele pode fazer. Isso aumenta o preço emocionalmente, aumenta a dramaticidade. Você sabe que Thanos é alguém mais perigoso do que qualquer um que vimos antes”.

Muitos fãs teorizam que o personagem ainda pode retornar no futuro, porém, até o momento, tudo indica que ele realmente está morto.

Confira abaixo algumas imagens que mostram o antes e o depois dos efeitos visuais de Guerra infinita:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."