Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Sebastian Stan, o Soldado Invernal, aconselha os fãs e diz que apoia fanfics!

Por Equipe Legião dos Heróis

A base de fãs é um dos pilares mais importantes de qualquer obra fictícia hoje em dia, e Vingadores: Guerra Infinita não escapa a essa regra, mesmo tendo deixado milhares de corações quebrados ao final do filme. E enquanto a continuação não chega, a melhor forma que a comunidade encontra para se distrair e exercer a imaginação é com as fanfics – algo que o ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes (o Soldado Invernal), inclusive apoia.

Recentemente, o astro compareceu ao programa Earth’s Mightiest Show e falou sobre seu personagem e o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Quando perguntado se ele tinha algum conselho para os fãs que estavam preocupados com o destino de Bucky em Vingadores: Guerra Infinita, ele recomendou que a comunidade se expressasse escrevendo sobre.

“É difícil, e eu sinto isso – sabe, escreva sobre seus sentimentos. Você deve escrever as histórias que deseja ler. Coloque no papel o que você quer que aconteça com seus personagens favoritos”.

Então questionaram ao astro se ele estava defendendo fanfics e Stan ficou perplexo, respondendo:

“Sim, por que não? Eu acho que seria uma boa maneira de lidar com isso. E então você pode realmente fazer isso se tornar realidade, eu não sei. Nunca diga nunca, certo? É possível”.

Já existem milhares de fanfics internet a fora, e com os conselhos de Stan, essa projeção talvez aumente muito mais. Em sites dedicados a esse tipo de história, a Marvel é uma das categorias com maior número de fanfics escritas, para todos os gostos e idades.

A seguir, uma galeria com imagens do filme e dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"